quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Como eu vivo, como eu me alimento, como eu sou...


Hey girls!

Antes de tudo queria pedir desculpas por falta de posts, mas nossas aulas começaram, infelizmente /todaschora. Ah, por falar em aulas, eu >>em breve<< farei um post mostrando meus materiais =)

No post de hoje eu gostaria de falar sobre mim, tipo, como eu me alimento, se eu me exercicito, o que eu passo de maquiagem... essas coisas sabem? Hahaha. Vamos ao post!


Alimentação - Bem, a minha alimentação depende do meu humor. Geralmente, de café da manhã tomo um yogurt, porque não tenho tempo para comer muita coisa. Mas se você tiver tempo, vale comer mais alguma coisa, tipo uma fruta etc... Na escola, não como nada, geralmente só bebo um guaraviton. Se você come TODOS os dias na cantina da escola, tome cuidado, gordurinhas podem vir. Meu almoço é normal: carboidratos, salada, etc... De tarde, estou tentando me render aos chocolates, já que sou muuuuito chocolatra! Hahhaha! A noite, geralmente não janto. Além disso, quero parar de beber refrigerante.


Make - Eu sou V I C I A D A em maquiagem, vocês sabem! Mas no dia-a-dia não uso muita. Apenas o necessário. Não saio de casa sem rímel! Quando tenho mais tempo para me maquiar passo base, pó e tudo mais. Costumo elaborar mais na maquiagem a noite ou quando tenho algum ''evento''. Se você vai pular carnaval, e gosta de passar maquiagem, aplique um fixador de maquiagem depois, para a maquiagem não escorrer #ficaadica.

Esportes/Malhação - Eu não sou fã de esportes. Na verdade, eu não gosto de esportes, hahaha! Só faço esportes na educação física porque sou obrigada. Mas agora estou me interessando por vôlei e surf, e quero começar a fazer aulas de um dos dois, mas ainda não sei! Se você gosta de algum esporte, se joga nele, sério. Esporte faz muuuuito bem a saúde e assim você sai um pouco desse mundo virtual. Eu to começando a andar na praia, e super recomendo. É muuuuito bom, além do mais nesse calor. Sem falar que super faz bem a saúde, é refrescante, relaxante e de quebra você ainda perde algumas calorias. Se você é como eu e não gosta de esportes, aposte por uma dança, como balé, jazz, sapateado... Ah, uma hora andando de patins/bicicleta também é super bom.


Bom gente, por hoje é isso! Beijos :**

Bárbara M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!
Obrigada por visitar o Papo de Garotas!
Comente e mostre sua opnião, beijos, queijos e cheiros!
Bá*-*