segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Make na Escola



Oi garotas!

Para muitas de vocês as aulas já devem ter começado né? As minhas começaram semana passada, /todachora. E eu sei que uma dúvida mortal é: ir ou não ir de make pra escola? Bem, isso varia de pessoa pra pessoa. Eu pessoalmente, não curto muito, mas sempre uso uma coisinha ou outra, hahaha
Veja o video abaixo:

Bem simples né? Mas eu acho que é o suficiente! Se você quiser colocar uma sombra e/ou lápis coloridinho, também fica legal. Mas olhe lá, não vai exagerar e chegar lá que nem palhaço heim? Hahahah
Enfim, é isso por hoje. Beijoooos <3

Bárbara M.

6 comentários:

  1. Amei o Make, ficou muito lindo! O blog está MT perfeito. Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei muuuuito, muito divo, sério. Em falar nisso, por favor fofa, entra no meu blog, ta tendo um concurso lá e vai ser mó da hora: http://marias2s2.blogspot.com
    Bjs adoro o garotas malvadas!!

    ResponderExcluir
  3. olá amore gostaria de ser sua afiliada!
    Me responda por comentario no blog
    editionromeuejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por você ter aceitado a proposta de ser entrevistada :D.
    E você por acaso tem algum email para eu te enviar as perguntas??
    Bezos
    kawaiidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii não sei se vc sabe mais eu amooooooooooooooo o blog,é muuuito divo, mas queria pedir que entrasse noblog: marias2s2.blogspot.com - por favor Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Oi!
Obrigada por visitar o Papo de Garotas!
Comente e mostre sua opnião, beijos, queijos e cheiros!
Bá*-*