quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Recomeço!


Olá amores!

Que saudades desse mundinho virtual, saudades de postar... Hahaha. Bem, vamos direto ao ponto? Como já devem saber, o Papo de Garotas acabou, mas o Garotas Malvadas começou! Uhuuul! Hahaha. O Garotas Malvadas é mais ou menos o recomeço do Papo de Garotas, ok? Que fique claro, eu amo o PDG, sempre amarei, e não, não irei esquecê-lo ;D
Podem reparar várias mudanças no blog, agora temos afiliações, equipe, e todos os posts antigos foram excluídos..
Bom, muitos devem estar pensando ''Ah Bá, você sempre diz que vai voltar, reforma o blog, faz tudo mas não volta''. Verdade. Mas agora eu vou voltar, na verdade, eu já voltei. Hahaha. Mas falando sério, eu vou postar sempre que possível, não vou postar todo dia, por isso mesmo a equipe. Vocês vão conhecer Bruna, Ana e Anna (para saberem mais delas, visitem a página ''contato''). E quem sabe, mais pra frente vocês conheçam mais outras? Hehe =)
Quem cuida das afiliações sou eu e a Bruna, então, se quiserem se afiliar, é só ir até a página de Afiliação, ver as regras... está tudo explicadinho lá.

Enfim, é isso. Um beijo, e até mais!

Bárbara M.

Um comentário:

  1. Ameii, o novo nome , o novo design, o novo url e o novo blog. Eu já sigo aqui a muito tempo desde o link : odiariodeba.blogspot.com e vivi acompanhando o sue blog, mas eu era tipo uma seguidora fantasma, que vivia sem comentar e etc... Mas sempre amei aqui. Beijão me segue também ???

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!
Obrigada por visitar o Papo de Garotas!
Comente e mostre sua opnião, beijos, queijos e cheiros!
Bá*-*