quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prazer, Bruna!


Tumblr_lylm87hqo41qgl14po1_500_large

Olá meninas!

Bom, as leitoras do Papo de Garotas devem se lembrar de mim, né? Para as novas, prazer, Bruna! Mas me chame de Bru (: Amiga de infância da Bá, que adora estar sempre atualizada em relação ao mundo dos famosos! Já tive meu próprio blog, mas infelizmente, acabou ):
Aqui no Garotas Malvadas irei abordar vários assuntos do mundo teen. Desde fofocas á dicas de moda e beleza. Também darei dicas de coisas que eu gosto (como séries, esmaltes, livros, etc) pra gente ir se conhecendo melhor e ver se vocês se interagem com coisas que eu A-M-O!
Como já fui blogueira (e estou voltando uhul!) sei que em um blog de conteúdo teen, não devemos pensar na garota perfeita, e sim, em TODAS as garotas! Quando eu der dicas de estilo, quero agradar as meninas girlie's como também as mais rocker's e assim vai...

Espero que gostem das minhas postagens! Jájá o resto da equipe faz sua "apresentação" hahaha.

Beijos!

Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!
Obrigada por visitar o Papo de Garotas!
Comente e mostre sua opnião, beijos, queijos e cheiros!
Bá*-*